4º Fórum da Saúde Suplementar terá transmissão ao vivo pela internet

19 de Outubro de 2018

4º Fórum da Saúde Suplementar terá transmissão ao vivo pela internet

FenaSaúde realizará cobertura online do evento que começa nesta segunda-feira

A Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde) realizará a transmissão online do 4º Fórum da Saúde Suplementar, que ocorrerá nos dias 22 (segunda) e 23 (terça), no Rio de Janeiro. Quem não puder acompanhar o debate presencialmente, terá a oportunidade de assistir ao mais importante evento do setor e que, neste ano, trará o tema ‘O desafio da eficiência em saúde: um debate inclusivo’. Para  conferir o Fórum de forma gratuita e online, é preciso fazer inscrição para os dois dias nesses links: goo.gl/tn3sqf (22/10) e goo.gl/t9hZbY (23/10).

“Em razão do grande interesse da sociedade e do número de pessoas inscritas, definimos que o evento terá transmissão online pela internet. Essa forte demanda é uma prova que o Fórum da FenaSaúde traz temas relevantes para o aprimoramento e fortalecimento do setor. A cobertura online sobre os principais temas do segmento é mais um sinal de transparência da Saúde Suplementar”, afirma Solange Beatriz Palheiro Mendes, presidente da FenaSaúde.

Nos dois dias, o Fórum contará com palestras e painéis comandados por especialistas nacionais e internacionais, com direito a análise entre debatedores e a plateia. Na segunda, dia 22, o painel de abertura será sobre ‘Economia e Saúde no cenário brasileiro’ e o painel da tarde apesentará os desafios de ‘Como fortalecer a Atenção Primária à Saúde (APS) nos planos de saúde’. No segundo dia, 22, o debate inicial será sobre ‘Crescimento dos custos em saúde’ e, por fim, ‘O futuro da informação’.

4º Fórum de Saúde Suplementar

*Permitida a reprodução desse material, desde que citada a fonte
© Copyright 2016 | FenaSaúde | Rua Senador Dantas 74, 8º andar - Centro - Rio de Janeiro, RJ - CEP 20031-205 | Tel. 21 2510 7777