Voltar ao topo

Liberdade econômica, eficiência regulatória e sustentabilidade econômica serão debatidos no 4º Workshop da FenaSaúde

Evento acontece em 30 de maio, no auditório da CNseg, no Centro do Rio

28 de Maio de 2019 - Saúde Suplementar

O 4º Workshop de Regulação e Análise de Impacto Regulatório da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde) será realizado, nesta quinta-feira (30/05), a partir das 9h, no auditório da CNseg, no Centro do Rio, com transmissão online. Para se inscrever, clique aqui. O evento será uma oportunidade para se discutir o modelo econômico eficiente para o Brasil.

O debate contará com a participação de Leandro Fonseca, diretor presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS); Rogério Scarabel, diretor de Produtos, e Rodrigo Aguiar, diretor de Desenvolvimento Setorial da agência; Gustavo Binenbojm, professor de Direito da UERJ; Flávio Bitter, diretor gerente da Bradesco Saúde; Luiz Celso Dias Lopes, diretor técnico Corporativo do Grupo NotreDame Intermédica, e economista José Luiz Carvalho, PhD pela Universidade de Chicago.[

O 4º Workshop da FenaSaúde tratará da liberdade econômica, da possibilidade de se evitar a criação de regras que possam inibir o empreendedorismo, a inovação, a livre competição e o avanço da produtividade, além da compatibilidade entre a regulação de mercados com a orientação liberal das políticas econômicas tanto no Executivo quanto no Legislativo. Será debatido também o impacto no mercado de planos de saúde e alteração das redes de serviços e quais mudanças deveriam nortear a regulação dos preços e reajustes deste setor.

>> Clique aqui para conferir a programação  

CONTEÚDOS RELACIONADOS