Voltar ao topo

Presidente da FenaSaúde participa de seminário do CSP-MG

Evento vai discutir o cenário atual, mudanças na normatização e perspectivas para a Saúde Suplementar

26 de Setembro de 2019 - Planos de Saúde

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) realiza no dia 18 de outubro, em Belo Horizonte, o Seminário “Cenário Atual, Mudanças na Normatização e Perspectivas para a Saúde Suplementar”. O evento é gratuito e terá a presença de lideranças do setor, entre elas o presidente da FenaSaúde, João Alceu Amoroso Lima, que fará a palestra magna.

Segundo presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, o encontro é uma oportunidade para os profissionais do mercado se atualizarem sobre as normativas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e os desafios do setor. “Vamos debater várias questões de interesse do mercado, como a manutenção da sustentabilidade do sistema de saúde privado diante de fatores como a crise econômica, novas tecnologias e mudança do perfil demográfico da população”, explica.

A expectativa da entidade é reunir um público expressivo, em torno de 250 pessoas, no evento. Além da FenaSaúde, também vão participar dos painéis representantes de seguradoras e operadoras beneméritas do Clube (Bradesco Seguros, Promed, MetLife, Porto Seguro e Seguros Unimed) e da Associação Brasileira de Planos de Saúde (Abramge). As inscrições para o seminário devem ser feitas somente pelo e-mail: secretaria@cspmg.com.br

alceu_seminario_int.jpg