Voltar ao topo

FenaSaúde participa de encontro sobre Desafios para o Fortalecimento do SUS no Próximo Mandato Presidencial

Acompanhe a participação da diretora-executiva da FenaSaúde, Vera Valente, no evento promovido pela Fundação Fenando Henrique Cardoso, que corre na manhã desta quarta-feira (14)

13 de Setembro de 2022 - Webinar

 

A diretora-executiva da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), Vera Valente, participará, nesta quarta-feira (14/9), às 9h, do Webinar ‘Desafios para o Fortalecimento do SUS no Próximo Mandato Presidencial’ promovida pela Fundação Fernando Henrique Cardoso (Fundação FHC). No encontro, a representante da FenaSaúde terá a oportunidade de abordar a importância da saúde suplementar para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS).

Vera Valente irá participar do painel “Como fortalecer o SUS - a visão dos pesquisadores”  ao lado diretor geral da Fundação FHC, Sergio Fausto, responsável por intermediar o debate. Participam também André Medici, diretor do Universal Health Monitor; e Rudi Rocha, diretor de pesquisa do Instituto de Estudos para Políticas de Saúde (IEPS).  

O segundo painel “Como fortalecer o SUS – a visão dos gestores”, contará com as presenças de Humberto Costa, presidente da Comissão de Direitos Humanos do Senado; Nésio Fernandes, secretário de Estado da Saúde do Espírito Santo e presidente do Conselho Nacional dos Secretários de Saúde (CONASS); e Erno Harzheim, professor de Medicina de Família e do Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da Faculdade de Medicina da UFRGS.

O evento será on-line, aberto ao público, transmitido ao vivo pela plataforma Zoom Webinar e também no Youtube. 

 

CONTEÚDOS RELACIONADOS

© Copyright - CNseg

© Copyright - FenSeg

© Copyright - FenaPrevi

© Copyright - FenaSaúde

© Copyright - FenaCap

© Copyright - Educação em Seguros

© Copyright - Poder Público