Voltar ao topo

FenaSaúde participa do Congresso Nacional de Hospitais Privados 2022 sobre ‘As mudanças que o Brasil precisa’

CONAHP 2022 conta com a participação dos representantes da saúde do governo 2023 – 2026, bem como especialistas do sistema de saúde brasileiro, para discutir as prioridades e desafios para os próximos anos

10 de Novembro de 2022 - Eventos

 

A FenaSaúde participa, nesta sexta-feira (11), do Congresso Nacional de Hospitais Privados (Conahp 2022), em São Paulo. O congresso terá como tema central "Saúde 2022: a mudança que o Brasil precisa". Promovido pela Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), o evento apresenta temas que passam pelos aprendizados da pandemia de covid-19 e as mudanças necessárias para promover um sistema de saúde mais integrado, sustentável e que viabilize o acesso qualificado à população brasileira. 

O presidente da FenaSaúde, Manoel Peres, participará do painel ‘’Saúde no novo governo: as mudanças que a saúde suplementar precisa’’, às 14h, que será moderado por Maurício Ceschin, conselheiro da Rede Mater Dei de Saúde, Pro Matre, Santa Joana e do Grupo Laços Saúde. Debatem sobre o tema: Paulo Chapchap, conselheiro estratégico do Negócio de Hospitais e Oncologia da Dasa; Paulo Rebello, diretor-presidente da ANS; e Renato Casarotti, presidente da Abramge. 

Já a diretora-executiva da FenaSaúde, Vera Valente, participa do painel ‘’Saúde no governo Lula e no novo Congresso’’, que acontece às 15h40, e contará com moderação de Antônio Britto, diretor-executivo da Anahp. O debate também contará com a presença de: Fernando Silveira, diretor Executivo da Abimed;  Francisco Balestrin, presidente do Sindhosp; Franco Pallamolla, presidente da Abimo; Henrique Neves, vice-presidente do Conselho de Administração da Anahp e diretor geral do Hospital Israelita Albert Einstein; Marco Aurélio Ferreira, diretor de Relações Institucionais da Anahp. O painel contará também com participação dos deputados federais Antônio Brito (PSD/BA); Beto Preto (PSD/PR); Daniel Soranz (PSD/RJ); Lui Antônio Teixeira (Luizinho (PP/ RJ); e Pedro Westphalen PP/RS.

O Conahp 2022 acontece na modalidade presencial, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Clique aqui para inscrições e programação completa do evento. 

 

CONTEÚDOS RELACIONADOS

© Copyright - CNseg

© Copyright - FenSeg

© Copyright - FenaPrevi

© Copyright - FenaSaúde

© Copyright - FenaCap

© Copyright - Educação em Seguros

© Copyright - Poder Público