Voltar ao topo

Mais de 300 startups inscritas em programa da CNsegPar

Oito projetos inovadores são selecionados para segunda etapa de concurso

07 de Novembro de 2016 - Mercado

Das mais de 300 startups que se inscreveram para participar do programa de aceleração de crescimento patrocinado pela CNseg e Federações associadas, por meio de sua empresa de participações, a CNsegPar, oito foram selecionadas para a segunda etapa.

Lançado em setembro, o Projeto MAR - como é denominado em homenagem ao ex-presidente da CNseg Marco Antonio Rossi - pretende apoiar financeira e logisticamente empresas que possam trazer soluções originais e personalizadas para o mercado segurador brasileiro - as chamadas insurtechs - relacionadas a questões como segurança da informação, análise de dados, saúde e bem-estar, distribuição e análise de risco.

Até o início de dezembro, devem ser conhecidas as empresas finalistas, que terão acesso ao centro de inovação da incubadora Darwin, instalado em Florianópolis, onde contarão com mentoria, assessorias jurídica e contábil, ciclo de capacitação, ferramentas para o desenvolvimento do projeto, além de aporte financeiro.

Para mais informações sobre a CNsegPar e o Projeto MAR, acesse cnsegpar.com.br. Para mais informações sobre a incubadora Darwin, acesse darwinstarter.com.br.